segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Questionamentos que filiados tentam fazer

Após a votação para a permanência do vice presidente, o Sr. Eldo Palmeira, tentou-se fazer alguns questionamentos ao presidente. Por iniciativa dele, ficou adiado para a assembléia seguinte.

Segue alguns deles:

...
2. Por que não colocou a prestação de contas no site?
...
...
...
6. Sobre ser verdadeira a informação sobre ter visitado algumas guardas do interior? Fundou uma federação? Se foi fundada uma federação qual o endereço físico?
7. Com o término do contrato contábil, com um GM, é verdade que contratou a assessoria contábil familiar?
...
9. Qual o destino dado aos bens adquiridos na antiga gestão?
...
11. É verdade que foi gasto R$ 900,00 em combustível em um único mês?
12. Com relação à festa de comemoração de um ano, onde o filiado foi obrigado a contribuir para participar, quanto foi arrecadado? Foi recebida alguma doação? Alguns candidatos colaboraram para a grande comemoração?
...
...
15. Qual o interesse da saída do vice-presidente? quem assume o seu lugar?
16. É verdade que tem pretensão política para 2012? E por isso quer destituir o vice-presidente para que ele não assuma o lugar atualmente ocupado por você?
...
18. Com relação a pagamento de almoço em restaurantes tidos como caros é verdade que é o sindicato que paga?
19. O carro do filiado, o LOGAN, num shopping da cidade, no aeroporto e etc... é verdade?
20. Quanto efetivamente foi dado de entrada na compra do carro? qual o valor total a ser pago? Obteve desconto como representante de classe? fez seguro? Qual a contribuição do presidente e do diretor juridico para ter um carro 24 horas a disposição?
21. Por que a dispensa sindical do vice-presidente foi negada? É pessoal? porque a dispensa sindical não fica 50%? Tem medo de voltar ao batente e sofrer com os colegas de trabalho?
22. O estatuto do sigma é restrito por que?
...
...
25. Foi proposta redução da contribuição porque o sigma não toca no assunto?
26. Qual a verdadeira composição do Sigma? Quem faz toda e qualquer movimentação financeira? As contas são movimentadas por senha ou assinatura?

Nenhum comentário: